Por: Jornal A Tribuna
15/01/2023
13:01

Dois homens foram presos na tarde de sexta-feira, dia 13 de janeiro, pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Santo Antônio de Posse, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi flagrada com três tijolos de maconha, porções de outras drogas e dinheiro.

Os guardas faziam patrulhamento pelo bairro Ressaca quando viram dois homens conversando em atitudes suspeitas. Um deles estava em um carro e o outro do lado de fora, próximo à porta do veículo. Assim que perceberam a presença dos guardas, o suspeito tentou entrar em um imóvel, mas foi abordado ainda no quintal e, segundo a Guarda Civil Municipal, confessou ter drogas no interior da residência.

 

Na casa, os guardas encontraram porções de maconha, papelotes de cocaína, 11 pedras de crack e também R$ 131. Já no carro, foi encontrado três tijolos de maconha e R$ 300 em dinheiro.

Os dois homens foram levados para o Plantão da Polícia Civil, para registro da ocorrência. O delegado determinou a prisão em flagrante dos dois, que ficaram a disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78